quarta-feira, 27 de março de 2013

Entregues à bicharada



O desvario com o regresso de José Sócrates continua imparável. No Jornal da Noite da SIC Notícias, a propósito desta vergonha, foi repetido três vezes seguidas, três, que o ex-homem das secretas tinha sido integrado na Presidência do Conselho de Ministros ao abrigo de uma lei feita por José Sócrates. No jornal da Meia Noite a notícia foi reforçada com a passagem de imagens do ex-Primeiro-Ministro. Recorde-se que o homem  está acusado de violação de segredo de Estado e de abuso do poder, de ter passado informações classificadas à empresa para onde entretanto foi trabalhar, enfim, um chorrilho de malfeitorias sem fim nada recomendáveis.  Mas não sei se estão a ver, é que por causa de uma lei do Sócrates, o Coelho com grande sacrifício, lá teve de o nomear.

5 comentários:

  1. Ainda a procissão vai no adro, Ariel. Cada vez que o homem abrir a boca e disser uma verdade, os jornalistas vão-lhe cair em cima como uma matilha de cães danados.

    ResponderEliminar
  2. Ó Carlos, o Pinóquio dizer uma verdade? Caía o nariz não só a ele como aos que o ouvissem.

    Querida Ariel, quem é que fez a lei, afinal? E não me parece que o PPC tenha simpatia de maior pelo homem, embora haja sempre a suspeita do medinho que qualquer poder tem dos seus ex-espiões a abarrotar de informações a abafar. Mas não Se torne tão inventora de cabalas como o Dr. Ferro, Minha Amiga.

    Beijinho e abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quais cabalas, Querido Paulo? Se a lei está mal feita, e não acautela devidamente casos de traição, abuso de confiança e o que mais se queira, mude-se a lei. Mas lá estou eu a ensinar o Padre Nosso ao Vigário...:))) O que não me parece normal é que um serviço noticioso faça disso o centro da notícia, subvertendo o principal.
      Beijinho

      Eliminar
  3. Como a Querida Ariel sabe, a mudança da lei não poderia aplicar-se retroactivamente, ainda por cima com processo judicial já encetado e tudo!

    Beijinho

    ResponderEliminar