Mostrar mensagens com a etiqueta BE/eleições. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta BE/eleições. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Berloques


É sempre  preferivel um mau original a uma boa cópia, e no caso nem boa é. É lamentável que o freirático Louça não tivesse tirado as conclusões que se impunham na noite das eleições. Mas isto não é democrata quem quer, é quem pode.