Afinal não serão ainda os rebentos teutónicos os responsáveis pela epidemia. Acho uma certa graça aos infalíveis germânicos andarem literalmente à procura da rolha, depois de com a sua irresponsabilidade arrogante, terem lançado na ruína a horto-fruticultura espanhola e no desemprego milhares de trabalhadores de um dos PIIGS. Uns queridos.
