Mostrar mensagens com a etiqueta saude publica/e-coli. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta saude publica/e-coli. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 7 de junho de 2011

A bactéria alemã



Afinal não serão ainda os rebentos teutónicos os responsáveis pela epidemia. Acho uma certa graça aos infalíveis germânicos andarem literalmente à procura da rolha, depois de com a sua irresponsabilidade arrogante, terem lançado na ruína a  horto-fruticultura espanhola  e no desemprego milhares de trabalhadores de um dos PIIGS. Uns queridos.