Querida Ariel, eu devia ter ido embora mais cedo, só para ouvir este belíssimo trecho e, igualmente, me deliciar com a mais do que generosa dedicatória. Mil Graças, continuarei a fruir-Lhe a magnífica blogação, claro está.
É mais do que merecido, Querido Paulo. Tenho imensa pena de mais me ver privada dos Seus textos onde se aprende tanto, mas compreendo que as Suas razões são mais do que atendíveis... Já tenho saudades!
Querida Ariel, nada se aprende, saído deste lado, mas as nossas conversas eram. para mim um bálsamo atenuador do ambiente corrosivo que é o mundo que nos rodeia.
Querida Ariel,
ResponderEliminareu devia ter ido embora mais cedo, só para ouvir este belíssimo trecho e, igualmente, me deliciar com a mais do que generosa dedicatória. Mil Graças, continuarei a fruir-Lhe a magnífica blogação, claro está.
Beijinho muito comovido
Ariel querida
ResponderEliminarO Paulo merece!!! Um bom Domingo para ti amiga e para o Paulo que eu continue a ler os comentarios dele por aqui.
Beijinho
É mais do que merecido, Querido Paulo. Tenho imensa pena de mais me ver privada dos Seus textos onde se aprende tanto, mas compreendo que as Suas razões são mais do que atendíveis...
ResponderEliminarJá tenho saudades!
Grande beijinho.
Sem dúvida que merece Flor.
ResponderEliminarBeijinho e bom domingo.
Sois uma Flor, ó Dita do Jasmim!
ResponderEliminarQuerida Ariel,
nada se aprende, saído deste lado, mas as nossas conversas eram. para mim um bálsamo atenuador do ambiente corrosivo que é o mundo que nos rodeia.
Beijinhos a Ambas