sexta-feira, 15 de julho de 2011

Umbiguismos vários


E de repente neste Verão os portugueses sentiram-se irmanados numa comoção colectiva nacional,  quando se viram atirados para o lixo pelos poderosos do mundo. Agora que a grande maioria já começa a interiorizar que vai mesmo viver pior e ter de contar os tostões como fazia antigamente, cai-nos em cima mais esta notícia, capaz de desmoralizar o mais empedernido cientista. Por mim falo, de repente fiquei com um peso no estômago e a cabeça ligeiramente azambuada... Felizmente que as férias estão à porta.
Preparo-me para me estender ao Sol esperando esturricar as bactérias que  me habitam o umbigo,  sem pressas nem stress, a crise cá estará à minha espera no regresso. Ah, e sem esquecer o protector solar 50 +, que isto branquelas maduras não podem facilitar.

2 comentários:

  1. Só a si lhe digo
    a minha sorte é...
    não ter umbigo
    E o azar?
    Não acreditar que a crise passe com protector solar...
    (não sei se acredita, mas até parece
    que se ela não passa pelo menos esquece)

    ResponderEliminar
  2. Ariel
    Então boas férias
    Mas não há protector
    que proteja as mazélas
    impostas por mau feitor.
    Beijinho

    ResponderEliminar