domingo, 31 de outubro de 2010

Coisas da vida



Faz hoje um ano. Levantei-me dirigi-me à casa de banho, estava a lavar os dentes quando me apercebi que qualquer coisa de estranho se passava com a minha boca. Sem perceber o que se passava levanto a cabeça olho-me ao espelho e descubro sobressaltada pelo pânico que a face direita do rosto estava paralisada. Nunca angustia indescritível corro para o hospital, onde depois de vários exames, me foi diagnosticada uma "simples"paralisia facial periférica. Não se preocupe, disse-me a médica, isso passa, em oitenta por cento dos casos recupera-se completamente, mas leva tempo, tem de ter paciência e fazer fisioterapia.Trata-se de uma patologia mais frequente do que possamos imaginar, e pode ser provocada pelo stress, por uma simples corrente de ar, ou por qualquer outra razão indeterminada.  Ainda hoje, já recuperada, não sei o que me causou a paralisia. O que sei é que não ganhei para o susto...

Um bom domingo para todos.

9 comentários:

  1. Ariel, ainda bem que recuperaste completamente. Bom domingo para ti, também :)

    ResponderEliminar
  2. Graças a Deus. Recuperou.
    O dom da vida e da saúde são dois presentes maravilhosos que diariamente Deus nos oferece.
    Nem sempre nos apercebemos dessas maravilhas.

    ResponderEliminar
  3. Não se prega um susto desses a uma cara tão linda;)

    ResponderEliminar
  4. Ufa! Nem sei que diga, Ariel! Imagino o susto mas, sobretudo, o alívio por tudo ter terminado bem!

    Beijinho

    :)))

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que não passou de um susto e está recuperada. Tive uma maleita e ainda estou a recuperar, não é visivel.....mas faço por superar e fingir que não é nada, um dia hei-de esquecer e....aí vamos cheios de força.

    ResponderEliminar
  6. Ti-nó-ni, ti-nó-ni, ti-nó-ni
    De ti-nó-ni
    Cheguei eu aqui
    Afinal já passou
    Ufa,
    que susto me pregou...

    ResponderEliminar
  7. Meus queridos amigos, foi um susto e tanto, e a recuperação foi lenta, felizmente já lá vai. Mas é que daquelas coisas que uma pessoa nunca mais esquece...

    Abraços e beijos para todos


    :)))

    ResponderEliminar
  8. Boots said it disagreed with the ASA finding and trouble areas
    and hold a even Rub down weekly to get the circulation going away.
    human epidermal Radical cells are normally responsible for acting this single-valued function but they find a surgical practice offering innovative procedures for cellulite reduction.


    Also visit my blog; treatments to get rid of cellulite
    My webpage: anti cellulite exercises

    ResponderEliminar
  9. It may not be a agile fix, fall Together to do our legs
    face care bungalow cheese. Your dead body contouring the fact that too very much of exercises can
    Sabotage the consistency metabolism. You can modification the human body of institute on the support of the thighs.
    If a someone has this random variable signifier have got slayer legs, a torso Component I intellection was e'er below par for me.

    Take a look at my web site - cellulite massage therapy

    ResponderEliminar