domingo, 17 de outubro de 2010

O tarot


Há quantas luas não comprava o "Público" não sei dizer. Sei que vão para mais de muitas. Certamente devido a uma fase de autoflagelação compulsiva, hoje, na volta de uma caminhada sob um maravilhoso Sol de Outono, comprei. Ávida de boas notícias, fui ler o tarot da maya para o Touro:

"Alguns problemas serão criados por terceiros e podem pôr em causa muitos dos seus esforços. No plano afectivo, há riscos de sofrer um choque. No plano material, a sua vida está pouco influenciada pela carta dominante. Na saúde, deve acautelar-se com tudo o que se refere a deslocações".

Uma coisa é certa, tão cedo não me apanham noutra.  Para me animar fui ali ao der terrorist roubar isto:

3 comentários:

  1. O Der Terrorist é muito melhor [aliás, não tem comparação] do que a maya embrulhada no público!

    Beijinho

    :)))

    ResponderEliminar
  2. Aliás, a maya e o público só mesmo muito bem embrulhados, não há outra forma de os tragar, Maria do Sol....

    Beijinho

    :)))

    ResponderEliminar
  3. Desde que passou a P, esplano matinalmente com um livro. Nunca perdoarei ao Belmiro e ao JMF terem-me tirado o prazer de acompanhar o pingo (a MDSol sabe o que é) e o cigarro com a leitura do jornal.

    ResponderEliminar