terça-feira, 31 de maio de 2011

Coisas da burra

Sou muito despistada e raramente estou com muita atenção aos noticiários. Este fim de semana estava eu distraída a folhear uma revista, quando passou na tv as acções de campanha. De repente ouvi Passos Coelho dizer para trás mija a burra. Juro que ouvi com estes que a terra não há-de comer porque já dispus que quero ser cremada. Não me perguntem onde,  tentei procurar na net mas não encontrei, suponho que se tratava duma "arruada" como como agora se diz....  Também me cativou aquela tirada de mestre especial de corrida, à mocinha que frequenta as Novas Oportunidades "Espero que o curso de lhe sirva de muito".- Uma elegância!- Mas sou franca, "para trás mija a burra" tem um sabor especial....

8 comentários:

  1. Querida Ariel :))
    ... adorei!!! ... fez-me rir com incontido gosto! por favor, não deixe nunca de olhar e escrever o mundo desta forma tão inteligente e tão autêntica :))
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. A segunda até comportava uma dose de ironia pouco expectável nele, Querida Ariel.
    Quanto à urologia asinina, é dito que tem servido para justificar infindas baixezas e asneiras.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Muito bem, Ariel. Aliás, todos juntos, os "ditos" pitorescos do PPC são uma autêntica lição de autenticidade, daquela verdadeira, daquela que não sucumbe às lições de imagem dos marqueteiros,nem às dicas para a gravação de vídeos a desejar boa Páscoa.

    ResponderEliminar
  4. Ariel querida
    Só tu para me fazeres rir, o meu "folha seca" está a ver-me rir sózinha deve estar a pensar que sou tolinha, depois do comentario lhe explicarei. Adorei este teu post amiga.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Também não ouvi. Mas no câmara corporativa tem um link áudio. Ocorreu-me perguntar se já terá informado o PR/MERCADOS/MERKEL/DURÃO/DRAGI e se avalizama direcção da M.... O PR terá que incluir o tema(a direcção) no guião que se prepara para "impor" ao PS/Seguro? Convenhamos que é da maior importância estratégica, mas já atrasado para tema de campanha autárquica. Sempre podia esclarecer qq coisa..

    ResponderEliminar
  6. Prezada Ariel:
    Pode assistir ao audio da TSF ( aos 1:25 minuto), onde o PPC diz claramente:

    - Como se diz na minha terra, para trás mija a burra.

    http://www.tsf.pt/Eleicoes/Autarquicas2013/Interior.aspx?content_id=3439339

    é só linkar...

    ResponderEliminar
  7. Prezado anônimo, este post refere-se à campanha das legislativos de 2011. Na altura bem que tentei procurar um link e não encontrei. Hoje já toda a comunicação social reproduz a gracinha...

    ResponderEliminar
  8. As minhas desculpas...
    É o que faz ler em diagonal.

    ResponderEliminar