segunda-feira, 16 de maio de 2011

A oeste nada de novo...



Sarkosy já pode respirar de alivio. O que se passa dentro da cabeça deste anormal?
Entretanto na velha Albion  o ódio e o rancor  parece ser o único móbil dos políticos sem propostas alternativas,  que não sejam as de obrigar os mesmo de sempre pagar a crise dos do costume...

5 comentários:

  1. Entre o ser vampiro e as tarefas de abutre, à criatura sobra-lhe tempo para libidinosas ocupações, onde as vitimas (para não variar) não se fazem ouvir…

    A rendição será encontrada entre os seus pares.

    ResponderEliminar
  2. E madame Bruni também pode ter uma gravidez mais descansada. Marianne Le Pen vai colher dividendos, também...
    Quanto à política inglesa é apenas um simulacro do que se irá passar em Portugal a partir de Junho. Muito mais interessante, ainda, se o PS ganhar as eleições e for a dupla Coelho/portas a formar governo. É de fugir para bem longe...

    ResponderEliminar
  3. Querida Ariel,
    e um sistema que dava um crápula como este à frente das intenções de voto? Que beleza, heim?! Isto é que é critério de escolha dos governantes!

    Um abraço ao Carlos; por gralha escreveu Marianne em vez de Marinne, decerto por associar justamente o que não presta ao símbolo da República em França.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ariel, minha querida... tudo isto é demais.

    ResponderEliminar
  5. Ariel
    Não existe Santo que nos valha, nem para onde fugir, podes crer.

    Amiga quando deu o AVC ao Blogger, o potátil cá em casa é partilhado e tinha a sessão aberta do blog do marido e bloqueou, não termina a sessão dele nem me permite iniciar a minha, estou a usar um outro muito fracote que não me permite por vezes abrir os blogs que sigo, e por vezes os comentários ficam pelo caminho porque fico sem rede. Está sendo dificil para publicar posts.
    Beijinho e desculpa se não te comentar

    ResponderEliminar