sexta-feira, 1 de julho de 2011

Wonderland...


O senhor primeiro-ministro afirmou, cheio de convicção, que as rescisões amigáveis não são despedimentos. Ficam assim as almas sossegadas. Estou imaginar as pessoas todas contentes, no desemprego, mas sem terem sido despedidas, esse flagelo horroroso do tempo da revolução industrial. Isto agora é tudo muito mais clean, ficamos todos muito amigos uns dos outros...

3 comentários:

  1. O que é indiscutível é que o desemprego continuará a aumentar. Sinceramente, não sei onde iremos parar... E depois fica toda a gente muito surpreendida com as imagens que nos chegam de Atenas; eu não sou a favor da violência, mas não deixo de compreender a fúria daquelas pessoas.

    ResponderEliminar
  2. Ariel querida
    O desemprego já me saiu na rifa quase à 2 meses, depois de 26 anos de trabalho naquela empresa, fui despedida eu própria o pedi não vi outra solucão,visto estar a pagar gasoleo para ir trabalhar, não recebia à 3 meses e ainda lá ficaram os subsidios de Férias e de Natal de vários anos e vim sem qualquer idminização, o que me revolta é a falta de honestidade que houve da parte patronal, deixei lá uns milhares de euros que não irei ver, por isso e aquilo que está para vir eu entendo muito bem o povo de Atenas, à muitos anos atraz numa outra empresa onde comecei a trabalhar com apenas 13 anitos, trabalhei lá vários anos com o meu marido ficamos também sem ordenado vários meses e não conseguia-mos emprego em outro lugar foi numa fase muito complicada em Portugal.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Querida Ariel,
    o tempo dos spin doctors ditou que se concebesse a aberração táctica de as palmadinhas nas costas de uns indefesos evitarem as palmadas no rabo dos responsáveis.

    Beijinho

    ResponderEliminar