segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

"Como ispilico"?


"As nomeações para a EDP são um mimo. Catroga, Cardona, Teixeira Pinto, Rocha Vieira, Braga de Macedo... isto não é uma lista de órgãos societários, é a lista de agradecimentos de Passos Coelho. O impudor é tão óbvio nas nomeações políticas que nem se repara que até o antigo patrão de Passos, Ilídio Pinho, foi contratado."(...)

"Por esta lógica, ainda veremos Ângelo Correia ou José Luis Arnaut assomarem numa das próximas nomeações (a próxima é já a Portugal Telecom). O problema é que, enquanto isso, milhões de portugueses estão a perder salários, empregos, a pagar mais impostos, mais pelas rendas ou pela saúde. Estas nomeações são uma provocação social. Porque enquanto muitos tratam da sua vida, alguns tratam da sua vidinha."


Macaquinhos do Chinês, Pedro Santos Guerreiro, aqui

3 comentários:

  1. Acabar com os boys é mais difícil do que acabar com as claques... sem uns e outras a guerra seria menor e haveria, na pacificação acalmia para pensar... mas como ninguém quer acalmar, prossegue o jogo das cadeiras... gostava era de ver a lista das nomeações para saber quem são os campeões.

    ResponderEliminar
  2. Não sei quem são os campeões, não me dedico à triste tarefa de contar essas espingardas. O que sei é que esta canalha é toda ela supinamente mais voraz e maléfica do que qualquer pequeno gangue de tristes robalos.

    ResponderEliminar
  3. Não me atrevo a comentar porque sofro do coração e isto irrita-me. PC tem um invejável “palmar....(ó diacho, onde estão as teclas para o final da palavra...pois...eureka descobri, mas como não sei apagar, vai assim mesmo) és”. Tendo aderido à Juventude Social Democrata em 1978 (14 anos?), chegou a presidente da sua Comissão Política Nacional, em 1990. Consultor na Tecnoforma. Grupo Fomentinvest director financeiro. Colaborador da LDN Consultores e assim por diante. Não deu para aprender nada.O que a Alemanha não conseguiu fazer na 2ª guerra está agora a fzer pela via económica ( junte-se a França, em vez da Itália),com o apoio do economista PC.

    ResponderEliminar