terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O patriota


"Eu acredito nos Portugueses. O civismo, a coragem e a serenidade com que têm enfrentado estes tempos difíceis são dignos de todo o respeito e de enorme admiração.


Muito eu gostava de saber o que pensa o Presidente da Republica  deste grande patriota, que disse numa entrevista a José Gomes Ferreira em 7.04.2011 na SICN  "Nós temos é que olhar para nós, e perguntar: o que é que eu posso fazer pelo meu País?[citação retirada do facebook]

O homem, consumido pela dúvida, deixou de se torturar e já encontrou a resposta.

4 comentários:

  1. Estou a pensar
    mudar
    a logística familiar

    (Pingo-doce passa, a partir de hoje, a ser a nossa loja de conveniência... vou apenas lá comprar o que esqueci de fazer num outro lugar)

    ResponderEliminar
  2. Eu já só lá compro, nos produtos naturais, as bolachas marinheiras sem sal com azeite. Devem ter exclusivo porque não encontro em mais lado nenhum...

    ResponderEliminar
  3. Minha querida, o ar começa a estar mesmo irrespirável.

    ResponderEliminar
  4. Só de máscara minha querida, só de máscara...

    ResponderEliminar