terça-feira, 2 de outubro de 2012

Ousar lutar...!




Enquanto esperamos a factura dolorosa que o governo preparou para submeter os portugueses à miséria, e de que são os últimos a saber, o ambiente político tem sido preenchido pelos sound bites mais improváveis, desde a fábula da cigarra e da formiga, à rodada de burros passada pelo inteligente de entre os inteligentes, que para castigo não mencionarei o nome. Enquanto o senhor Presidente da República, responsável político número um da barafunda instalada mantém-se desaparecido em combate, calado, quiçá à espera de uma epifania que o guie, aqui ficam duas fotos um pouco improváveis da manif da Inter. Uma retirada daqui, a outra de minha autoria, tirada do telemóvel, onde se vê ao  longe a bandeira da monarquia.

2 comentários:

  1. Estou comovido, Querida Ariel, mas pena é que o sinal da Esperança esteja dependente de tantas vagas de sofrimento...

    Beijinho grato

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como sinal de Esperança tenho as minhas dúvidas Querido Paulo, mas quando me confronto com um PR com a natureza do senhor Silva, sinto-me tentada a meditar sobre o assunto...:)
      Beijinho

      Eliminar