sexta-feira, 12 de abril de 2013

A remodelação dos migueis




Uma coisa que me está a fazer muita espécie é toda a gente ter ficado meio embasbacada com a nomeação deste Maduro, embasbacamento muito próprio deste país que endeusa  doutores. Longe de mim estar a tentar desvalorizar o contributo das qualificações académicas na formação de um bom governante. Partindo do principio que o homem é um craque na sua área, não o eram igualmente Gaspar e mesmo o Álvaro?  E o que vem fazer este jovem cheio de boa reputação para um governo moribundo? Tenho um feeling de que este  "desconhecido", para ignorantes como eu, tem uma agenda própria. A seu tempo saberemos.

1 comentário:

  1. É um mistério a fascinação desta trituradora de talentos, agora até o Pedro Lomba, que conheço bem e aprecio, aceitou encarreirar por esse beco dúbio...
    Cá para mim, ainda vão reforçar a história da traça e da lâmpada.

    Beijinho, Querida Ariel

    ResponderEliminar