domingo, 26 de setembro de 2010

No to austerity

"De Portugal sairão delegações das duas centrais sindicais: a UGT enviará 100 pessoas e a CGTP três pessoas. O  número reduzido da CGTP em Bruxelas prende-se com o facto de a Intersindical estar igualmente a preparar uma jornada de luta por todo o país, no mesmo dia, que inclui greves e concentrações e Lisboa e no Porto em defesa do emprego, salários e serviços público." aqui

 

A CGTP como de costume, orgulhosamente só.

 


5 comentários:

  1. Rogério,a notícia já foi actualizada, afinal só vão 2 representantes da CGTP. Tenho pena e parece-me mal. A CGTP deveria ter uma representação forte. Se o argumento são as concentrações de Lisboa e Porto para o mesmo dia, então mudavam o dia. "Unidade na acção a força dos trabalhadores", não é?

    :)))

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não!
    Os bons exemplos, dou-os em casa!
    A coerencia, começa em casa!
    Os desaguisados de casa resolvo-os em casa!
    Se eu me portar assim em casa isso é ouvido em Bruxelas. Não será?
    É também uma questão de prioridades face a dificuldades de reagendar coisas... e não passa pela cabeça de ninguèm que a estrutura representada na OIT (CGTP) fosse marcar o quer que seja cavalgando uma data de protesto europeu.
    Acho eu!

    ResponderEliminar
  3. Por essa ordem de ideias nem sei o que lá vão fazer os dois representantes...., escusavam de se dar ao incómodo, a menos que seja para beber uma boas cevejolas, e trazer de lá chocolates para a família.

    :)))

    ResponderEliminar
  4. Pois, fica sem saber
    Que vão dois gatos pingados lá fazer
    e tudo isto porque a Lusa/SIC
    Se esqueceu de esclarecer...

    ResponderEliminar