segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Refundidos...


"Posso compreender que é difícil equilibrar orçamentos do Estado, mas há limites à dignidade humana. Será que algum governante já tentou viver com o que pensar pagar-se num mês de subsídio mínimo de desemprego? E ainda pensa reduzi-lo? O que pensa um governante quando olha ao espelho e diz em voz alta que vai pagar esse valor em subsídio?"

Sabem os meus amigos quem foi o autor de tão arrojada escrita de pendor subversivo, este perigoso esquerdista? Pois trata-se nem mais nem menos  do que João Duque na sua coluna "Confusion de Confusiones" no Caderno de Economia do Expresso. 
Chegados a este ponto, quando destacados membros da elite que ajudou Passos Coelho e tutti quanti a chegar ao poder, sentem repulsa e necessidade de se demarcar claramente da política de traição praticada por fanáticos, irresponsáveis mentirosos incapazes de lidar com a realidade, quando o Presidente da República se mantém num pesado silêncio desistindo de ser o porta-voz do povo que sofre, não restam dúvidas de que já fomos engolidos pelo abismo.

4 comentários:

  1. É uma gente que desconhece o que seja sentir empatia pelo seu semelhante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu já nem peço empatida, Carlos,mas um pouco mais de racionalidade, esta gente está completamente desnorteada é natural que no meio do desnorte já não consigam esconder a sua verdadeira natureza ...

      Eliminar
  2. Querida Ariel,
    o título do post está muito bem para os apoiantes dessa gente que. entretanto, abriram os olhos. Mas, num sentido diverso, também para a liderança política do Governo: os primeiros, na acepção do que sucede com os metais; os mandantes, tendo em vista o que sucede às lâmpadas...

    Beijinho

    ResponderEliminar