".... Mário Nogueira considera que houve "resultados positivos" e dá alguns exemplos.
"Os ciclos de avaliação deixam de ser de dois anos, quem já teve observação de aulas não vai precisar de a ter novamente no novo ciclo avaliativo, a desburocratização de todo o processo e a simplificação de procedimentos"
....
... para Mário Nogueira o processo de negociação do novo modelo de avaliação dos professores "encerrou esta sexta-feira" e apela a que os professores "virem a página para outros problemas maiores que têm pela frente".
Está salva a honra do convento.
E depois eu é que tenho mau feitio....
Ariel
ResponderEliminarE que mau feitio que ambas temos!!! Excelente.
Beijinho
"A Fenprof recusou assinar o documento final pois os três pontos essenciais que defendia, a redução do número de menções na avaliação (actualmente são cinco), a eliminação de quotas para as classificações mais elevadas e implicação nas notas na graduação de professores nos concursos, não foram satisfeitos pelo Ministério."
ResponderEliminarO seu destaque poderia ser este e não foi. Se houve melhorias? Claro que as houve. Quer que prove?
Ia a dizer qq coisa sobre o seu feitio, mas a ideia foi-se. Escapuliu...
Adédia,
ResponderEliminarUm mau feitio que não se pode, ehehe :))
Beijinho
Rogério, se eu quisesse dar destaque a essa fantochada teria dado, mas era pior a emenda que o soneto, porque como sabe, há mais de trinta anos, que eu me lembre tem sido sempre esta a prática, os sindicatos da CGTP, raramente assinam contratos com os chamados "amarelos", perferem fazer figura de durões, e ir à boleia do acordado com os outros sem sujarem as mãos. Conheço por dentro a prática, garanto-lhe. Quanto ao que interessa, eles lá assinaram um memorando de acordos e desacordos. Se quer que lhe diga não acho bonito. Eu perfiro as pegas de caras, talvez porque tenha mau feito, o que me tem valido ao longo da vida alguns dissabores, mas é muito reconfortante em termos de auto-estima.
ResponderEliminar:))
E, inesperadamente, vivemos na Paz do senhor, com a Santíssima Trindade.
ResponderEliminarAgora a sério. Parece que houve melhorias no acordo. O Nogueira ainda não sabe bem onde, mas há-de encontrar...
É vergonhoso, Carlos, e ainda julgam que nos comem a todos por parvos...
ResponderEliminar