Meus amigos, antes que o Gaspar me deixe completamente toikada e à beira de um ataque de nervos na hora de conferir o recibo do salário do próximo mês de Janeiro, resolvi oferecer-me um novo portátil, que o anterior morreu de velho. Como este já vem com a nova versão Windows 8, é todo um programa de descoberta que se abre perante os meus olhos. Andava já há algum tempo a namorar um iPad, até que o velhinho portátil deu o berro e aí adeus iPad. Como bem explicou a tia Jonet, não há dinheiro e havia que escolher entre um ou outro. Felizmente que esta nova versão do Windows com uma apresentação e funcionalidades muito semelhante aos tablets, compensa-me da frustração de não poder aceder aos dois.
Querida Ariel,
ResponderEliminaradoro as ferramentas com ar "Retro"!
Quanto à nova máquina, desde já envio, mesmo sem ser pedida, a minha benção interesseira, esperançado em que ela - a maquineta - nos faculte muito mais da maravilhosa prosa da Dona.
Beijinho
A imagem é um must não é Paulo?... já quanto à prosa, só a benevolência do meu querido Amigo a poderá qualificar de "maravilhosa"....:)))
EliminarBeijinho
O meu ainda funciona, mas tenho de começar a pensar num novo antes de o Gaspar mo levar todo.
ResponderEliminarBeijinho
Bela máquina!
ResponderEliminarOfereceram-me um I pad quando fiz anos, mas ainda estou na fase da descoberta e do encantamento.