Convinha que esse "toda a Europa" não escondesse as individualidades e não atenuasse responsabilidades. Por exemplo: José Sócrates fez mais do que andar de braço dado com ele... Ajoelhou-se diante dele!
Carlos Pires, é um gosto recebê-lo neste blogue, mas não posso estar mais em desacordo consigo, se há coisa que o Sócrates não sabe fazer é ajoelhar-se perante seja quem for...., e neste caso em particular ainda mais em desacordo estou, o comportamento particularmente dos ingleses, mas também de francess e italianos foi bastante mais comprometedor.
como este súbito libelo contra a Al-Qaeda e a comparação à Rainha de Inglaterra! O sujeito está desesperado e quer uma tábua qualquer a que se agarrar, mesmo o Ocidente que tanto odiou. Beijinho
A Europa velha e relha já só acorda quando a casa está a arder...
ResponderEliminarConvinha que esse "toda a Europa" não escondesse as individualidades e não atenuasse responsabilidades.
ResponderEliminarPor exemplo: José Sócrates fez mais do que andar de braço dado com ele... Ajoelhou-se diante dele!
Já é costume Carlos, o velho cinismo e depois de casa roubada trancas à porta....
ResponderEliminarCarlos Pires, é um gosto recebê-lo neste blogue, mas não posso estar mais em desacordo consigo, se há coisa que o Sócrates não sabe fazer é ajoelhar-se perante seja quem for...., e neste caso em particular ainda mais em desacordo estou, o comportamento particularmente dos ingleses, mas também de francess e italianos foi bastante mais comprometedor.
ResponderEliminarQuerida Ariel,
ResponderEliminarcomo este súbito libelo contra a Al-Qaeda e a comparação à Rainha de Inglaterra! O sujeito está desesperado e quer uma tábua qualquer a que se agarrar, mesmo o Ocidente que tanto odiou.
Beijinho
É verdade, querido Paulo, o sujeito está desesperado, quando os seus próprios embaixadores começam a desertar em massa o fim está próximo.
ResponderEliminarBeijinho