quinta-feira, 28 de abril de 2011

A boda

Ultimamente, como podem imaginar, não tenho pensado noutra coisa. Não sei mesmo como vou controlar a ansiedade por não conseguir acompanhar a boda em directo. 
Entretanto e para apimentar a teia de mexericos, aparecem os trabalhistas a  acusar o governo e o Palácio de Buckingham  de terem  esquecido os seus amados ex-líderes. Não sei de que se queixam, no mercado do revanchismo a tradição ainda é o que era, onde é que está a surpresa?

8 comentários:

  1. Como raio é que a Minha Amiga concilia a acusação de revanchismo com todos os tais serviços blairianos à Coroa???!!!
    Aliás, Ed Milliband, o actual líder da Oposição Trabalhista, vai ao casório. Não Lhe parece artificialismo ocioso e má lkíngua?

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Parece-me que tudo é artifical e ocioso sim, Meu Querido Paulo, mas a verdade é que apesar dos tais serviços relevantes à coroa, Blair não foi convidado, e parece-me que deveria ter sido...sem bem que ele tenha revertido para si o proveito e popularidade desses serviços, a verdade é que inequivocamente os prestou.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Querida Ariel,
    vamos por partes, não vejo como pde haver revanche quando não houve ofensa.
    Quanto ao convite, veja que os membros Trabalhistas da Ordem de Thistle - o equivalente escocês para a Garter, sabendo-se que Blair e Brown são por nascimento dessas bandas, foram convidados.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Tem razão Paulo, utiliza-se muitas vezes como é o caso o termo revanchismo quando se quer dizer "ódio político"...estamos esclarecidos quanto ao ponto. Mas não quanto à ausência de convite a Blair himself... e eu até nem gosto dele....:)))

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Cá se fazem, cá se pagam. Ajudou a "coroa" mas levando-a a fazer o que eles não queriam...

    :)))

    ResponderEliminar
  6. Ora, branco é galinha o põe, minha Querida Maria do Sol.....


    :)))

    ResponderEliminar