sexta-feira, 29 de abril de 2011

Tiro no pé


Passado mais de um mês desta vergonhosa borrada, a oposição devia meditar  na imagem de desorientação, desesperança e oportunismo político que está a transmitir aos portugueses, já para não falar para o exterior do país, mas aí já ninguém parece ligar muito ao que dizemos ou fazemos. Depois disto, tudo se torna mais triste e pindérico porque mais uma vez fica provado que as alianças contra-natura são sempre mau caminho. Ninguém ganhou e todos perderam: os professores,  a oposição à direita,  principalmente o PSD que quer ser governo e já não tem pés para tantos tiros, e a oposição à esquerda sempre muito tesa mesmo quando se trata de não enfrentar a troika para defender os interesses dos portugueses perante agiotagem.

10 comentários:

  1. Há posts comentando a substância da coisa, mas também os há falando da coisa da substância...

    ResponderEliminar
  2. Parece-me que o PSD gostou do chumbo, Ariel. Vai ser um trunfo para a campanha, prometer que irá alterara a lei e muitos profs hão-de ir atrás da promessa.

    ResponderEliminar
  3. Carlos, o PSD pode gostar ou não gostar, a mim pouco me interessa, eu ao contrário de outros, não tenho nenhuma agenda política a defender. Isto parece-me tudo uma tristeza muito grande. Se o PSD conseguir os votos dos professores à conta disso ganhar as eleições, é muito bem feito para os professores.

    ResponderEliminar
  4. MdSol, quando regressava casa ouvi o Mário Nogueira nas notícias na Antena 2. O tom de chantagem e afrontamento político empregue é repulsivo e deixou-me boquiaberta. Vão deitar-se na cama que estão a preparar, e é muitíssimo bem feito.

    ResponderEliminar
  5. Ainda estou a dormir, apesar de me beliscar e esfregar os olhos:
    A QUERIDA ARIEL EM CONVERGÊNCIA COM O PRESIDENTE CAVACO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijinho provocador

    ResponderEliminar
  6. Não meu querido Paulo, o Cavaco é que é capaz(?!!) de estar em convergência comigo........!!!! :)))

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Querida Ariel :)
    Fiz link...
    Obrigado!
    Um beijinho

    ResponderEliminar