quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ou estás caladinho......

"Foi uma reacção deslocada: o artigo de opinião era sobre o candidato e não sobre o Presidente - fica mal a um democrata confundir as duas coisas"

A procissão já está em marcha...., se tivesse sido o outro, o mau, enfim o anti-cristo, já teríamos sido bombardeados até à náusea pela crespológica imprensa de referência, com as aberturas de telejornal ao despique a ver quem rasgava a vestes com mais estrondo. Mas é bem feito, o nosso jornalismo não merece melhor.

3 comentários:

  1. Oh Ariel, então aos candidatos pode-se chamar ladrão, corrupto e por aí fora?
    Em matéria de anti-Cristos, há a relevância de investigações judiciais em que era implicado e pressões confirmadas e extra-processuais de abafamento.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Isto já tem muito pouco a ver com jornalismo, Ariel. Tem a ver com jogos de interesses, económicos e políticos, que se servem da comunicação social como armas de arremesso.
    Tal como o Rogério, penso que o que aí vem assusta, mas quando a realidade descer sobre nós vamos perguntar: como deixámos escapar as conquistas de Abril sem nada fazer? Creio que respondi a essa pergunta há dias lá no CR
    CBO

    ResponderEliminar