é mais fácil um camelo entrar pelo buraco de uma agulha...
Contra factos não há argumentos. De resto nem na defunta União Soviética me lembro de ter visto mulheres em lugares de poder efectivo, fora a Tereshkova que foi escolhida para compor o ramalhete, maila a cadela Laika...
Apropósito do começo deste "post" lembrei-me de... Contra "factos", não há argumentos e um "facto" dentro de um copo é... isso mesmo, a loirinha que me deixa saudoso. Bjinho
A maioria das mulheres dança conforme a música Carlos, sabe que isto de "lutar por mais",é fácil de dizer e tem muito que se lhe diga, até porque à partida o facto de "terem de lutar" por aquilo que lhes devia pertencer por direito é logo uma aberração....tudo muda, o mundo muda, só não mudam os preconceitos e o medo irracional que os homens têm de ser ultrapassados. O caminho vai-se fazendo, mas é tudo muito devagar.
Um forte abraço pra ti, ótima semana.
ResponderEliminarSobre o pequeno texto,"contra fatos, não há argumentos, né...
bjussss
Apropósito do começo deste "post" lembrei-me de... Contra "factos", não há argumentos e um "facto" dentro de um copo é... isso mesmo, a loirinha que me deixa saudoso.
ResponderEliminarBjinho
Um abraço também para si Mery, e uma óptima semana!
ResponderEliminarA saudosa Laurentina zeparafuso, bem geladinha.
ResponderEliminarbeijinho
Ainda há um longo caminho a percorrer na Igualdade, mas muitas ( diria mesmo a maioria) mulheres estão satisfeitas com o que têm e não lutam por mais.
ResponderEliminarA maioria das mulheres dança conforme a música Carlos, sabe que isto de "lutar por mais",é fácil de dizer e tem muito que se lhe diga, até porque à partida o facto de "terem de lutar" por aquilo que lhes devia pertencer por direito é logo uma aberração....tudo muda, o mundo muda, só não mudam os preconceitos e o medo irracional que os homens têm de ser ultrapassados. O caminho vai-se fazendo, mas é tudo muito devagar.
ResponderEliminar