terça-feira, 31 de julho de 2012

Toca a mexer...



Comemora-se hoje o dia mundial do orgasmo. Segundo reza a wikipedia, " o Dia Mundial do Orgasmo foi informalmente criado na Inglaterra no dia 31/07 por redes de sex shops. Estas realizaram pesquisas que revelaram que 80% das mulheres inglesas não atingem o clímax em suas relações. Em termos de insatisfação sexual, os brasileiros não ficam longe. Um estudo conduzido pelo Projeto de Sexualidade da USP (ProSex) detectou que 50% das brasileiras têm problemas relacionados à falta de orgasmo.

Com estes índices, percebe-se melhor o resultado de estudos que davam conta de que a actividade sexual dos portugueses estaria no top da "produção europeia",  assegurando por esta via uma valiosa vocação exportadora de zézés camarinhas...

4 comentários:

  1. Ariel
    Percebe-se agora aquele "flop" de estarmos a melhorar a balança de transaçãoe ao nível de 1943.
    Abraço
    Rodrigo

    ResponderEliminar
  2. O que me preocupa nas "literaturas" sobre o orgasmo, é a aparente falta deles. Ainda estou para me surpreender com ums prosa mais virada para as virtudes da coisa do que para as suas ausências.

    ResponderEliminar
  3. Ela ia aperaltada, bem pintada, saia bem curta e blusa generosa de um leve tom cor-de-rosa. Ele, corpulento e andar viril. Ambos se cruzaram na Praça do Chile. Ela, ao vê-lo, ficou mais dengosa. Ele viu, lançou-lhe um olhar que a despiu e ela não resistiu... pimba!, teve um orgasmo.
    Ninguém ousa dizer que ele ejaculou, mas ela, grávida ficou...
    Faltam estudos! Faltam estudos sobre a permeabilidade do ar aos espermofotões e sobre a capacidade de engravidar só com o olhar.

    Detalhe: Esta história é verdadeira e o menino é filho de pai incógnito!

    :))

    ResponderEliminar
  4. Como noutros sectores de actividade, neste os portugueses também têm muita garganta, mas a insatisfação das brasileiras é que me deixou preocupado :-)

    ResponderEliminar