quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O cérebro esse desconhecido...

Juan Guilhermi M. de Lara - Cérebros Espongiformes
A própósito deste post do Rogério, lembrei-me que aqui há tempos fiz um desses testes  da treta que aparecem na net, para determinar  o "sexo do cerebro". O resultado foi  decepcionante, já que estava determinada a provar a mim própria que era meiga e doce que nem uma melga, quando fui remetida para o lote dos híbridos com uma pouca esclarecedora pontuação de 10,  correspondendo no teste, a um cérebro misto...., assim pró-hermafrodita!!! Lá se me foram as manias...

2 comentários:

  1. Minha Cara, a pior coisa que me podia acontecer é ter-lhe recordado esse teste de ciência barata e que, apesar de considerar ser da treta, a terá marcado profundamente. A melhor coisa que me podia acontecer era ter conseguido adequar as "Rogériografias" ao estudo dos cérebros femininos. E parece ter conseguido!

    ResponderEliminar
  2. Ah ah ah.. Boa!
    nem queira saber Rogério, como me sinto acabrunhada pelos resultados....

    :)))

    ResponderEliminar