...os deputados do PS acusados de serem “sopeiras de Lisboa, ao serviço do colonialismo”, com “mentalidade de escravos, descendentes dos marroquinos e dos ingleses aliados”, “um problema cavalar” e “um tratado de psiquiatria”. “Não é fácil aturar esta gente mal-educada e maluca”,...
Não sou de preces. Mas vou colocar umas velas à Senhora de Fátima e rezar para que seja desta que nos vemos livres disto. Os madeirenses que o aturem.
Um gajo ler, lê -- mas não acredita!
ResponderEliminarOs madeirenses até gostam dele! Por que será? : )
ResponderEliminarEu até iria acender umas dúzias de velas a Fátima, mas como isso não adiantaria nada fico pelo desejo de os ver bem longe do nosso País e dos nossos destinos.
ResponderEliminarMelhores tempos não se vislumbram e a fornada do PSD, CDS, Bloco de Esquerda e outros que tais são feitos da mesma massa e dos mesmos vícios.
Ainda não nasceram novas gerações com educação e valores humanos de justiça e equidade.
Hoje apenas cultivam a cultura dos favores e das jogadas baixas do roubo e perseguição pelo medo desestabilizando toda a nossa sociedade.
E queria o que me atura levar-me de novo à Madeira. Nem morta!
ResponderEliminarNão vou há muito tempo à Madeira por causa desse mentecapto. Se fosse o César a dizer essas barbaridades o Cavalo já tinha manifestado o seu repúdio.
ResponderEliminarOh Ariel
ResponderEliminarEstive fora, perdi os óculos sei lá. Venho aqui depar-me com esta denúncia importante. Estou sisuda. Apetece-me escrever vitupérios (hum, palavra cara esta). Ao ler os comentários anteriores, leio o comentário do CBO que tem uma gralha, presumo, que dá nisto: "Se fosse o César a dizer essas barbaridades o Cavalo já tinha manifestado o seu repúdio". Desato a rir.... e lá se me vai a vontade de "vituperar".
Beijinho
:)))
Em relação à Madeira, o poder das ponchas é grande. POr mim referendem o que quiserem
Não sei se é gralha Maria do Sol .... si non e vero e bene trovato...
ResponderEliminar:)))
Beijinho