terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Censurados....



O Secretário-geral do PCP assegura que não vai ficar cativo da direita quanto a uma eventual moção de censura ao Governo. Jerónimo de Sousa volta a admitir um cenário em que os comunistas avançam com uma moção e responde com críticas ao PS, partido que acusou o PCP de estar a ser a muleta da direita. O Comité Central do PCP vai reunir-se na próxima sexta-feira e sábado para analisar a situação política e social e as tarefas do partido.

Oh pra eles tão manganões, são uns queridos.

4 comentários:

  1. O governo actual é sempre o pior de sempre... Logo, se deitarmos este abaixo, um ainda pior virá...
    Esta a lógica de quem pretende ser apenas contrapoder...
    Se no próximo governo houver um lavrador chamado Portas, melhor ainda...
    Vivam os manganões!...

    ResponderEliminar
  2. força camaradas em frente... vão sem mim que eu vou lá ter.

    ResponderEliminar
  3. O Passos Coelho deve estar em pulgas para saber o resultado...

    ResponderEliminar
  4. INDICADORES DE BANDALHEIRA:

    - Ex 1: funcionários públicos que ganham 4 (quatro) salários mínimos (1800= 4 x 450), e que vão chorar para as câmaras de televisão - como se fossem as pessoas mais infelizes do mundo - porque, com a crise económica, o patrão Estado cortou-lhes cento e tal euros no ordenado!
    - Ex 2: aonde estão as manifestações no sentido de que a sociedade SEJA SUSTENTÁVEL (média de 2.1. filhos por mulher).
    - Ex 3: criticam a repressão dos Direitos das mulheres... e, simultaneamente, defendem que a resolução do problema demográfico deve passar pelo aproveitamento da 'boa produção demográfica' de povos... que reprimem os Direitos das mulheres! [nota: o verdadeiro objectivo da repressão dos Direitos das mulheres é o alcançar duma vantagem competitiva demográfica - ver blog http://tabusexo.blogspot.com/].
    - Ex 4: a 'OBRIGAÇÃO' DOS MAIS DESPROTEGIDOS: muito pessoal faz greves... considerando que prejudicando os mais desprotegidos... estes ficam com a 'obrigação' de revoltarem-se junto da classe dirigente... para que esta satisfaça as reivindicações de grevistas!
    - Ex 5:: n n n... negociatas feitas à custa de mão-de-obra servil imigrante ao preço da chuva.
    -> ETC

    ---»»» A bandalheira liquida tudo e mais alguma coisa...
    ---»»» Ficar à mercê da bandalheira... é meio caminho andado para a extinção: 'n' civilizações já se extinguiram...


    ANEXO:
    ---> Sim, quem [mundialistas, nacionalistas parvinhos-à-Sérvia, etc] quiser ficar à mercê do pessoal (africanos, islâmicos, etc) que anda numa corrida demográfica pelo controlo de novos territórios... que faça bom proveito: tchau!....; todavia, pelo legítimo Direito à diferença:
    TODOS DIFERENTES!!! TODOS IGUAIS!!!
    --- Isto é, TODOS os Povos Nativos do Planeta Terra:
    -> Inclusive os de 'baixo rendimento demográfico' (reprodutivo)!...
    -> Inclusive os economicamente pouco rentáveis!...
    devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no Planeta!!!
    ------» Resumindo e concluindo: Antes que seja tarde demais, há que mobilizar aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência... SEPARATISMO-50-50... e coligação defensiva (do tipo NATO) contra o inimigo comum: os predadores insaciáveis anti-Direito à sobrevivência dos povos autóctones.


    ANEXO 2:
    ---> A Superclasse (alta finança internacional) ambiciona um Neofeudalismo - uma Nova Ordem a seguir ao caos -, consequentemente, a Superclasse pretende "dividir/dissolver Identidades para reinar"... [nota: a Superclasse controla os Media, e não só...]
    ---> Mais, no limite, a Superclasse ambiciona a privatização da vida: de facto, ao mesmo tempo que promove o caos... a Superclasse também promove a ideia de que a humanidade não sabe tomar conta de si própria.

    ResponderEliminar