terça-feira, 6 de novembro de 2012

Perdidos




Não é preciso ser superiormente dotado para perceber que o segundo resgate vem já a caminho. Seguro parece ter percebido que Passos Coelho o queria atrair para a cilada da destruição do Estado Social com o corte de 4 mil milhões de euros na despesa, e que caso embarcasse nesse jogo perigoso não restaria pedra sobre pedra do PS. Não há  negociação possível com um  governo extremista, incapaz e servil  que levou a cabo por sua conta e risco, custasse o que custasse uma política de terra queimada  e que agora perante o descalabro  e a iminência do desastre, pretende fazer o abraço de urso ao Partido Socialista  sob a ameaça de um segundo resgate. Não sei porque carga de água o Partido Socialista  seria mais responsável pelo segundo resgate, do que o PSD e tutti quanti foram pelo primeiro. Cavaco desaparecido desde o 5 de Outubro, despertou de uma longa sonolência e chamou Seguro a Belém, presumivelmente numa tentativa de o amaciar em véspera da visita da senhora Merkel  A ver vamos, como diz o cego.

2 comentários:

  1. Espero que Seguro não caia na tentação de dar uma mãozinha ao governo, mas receio que Cavaco lhe passe hoje a mão pelo pêlo e o faça mudar de ideias. Teremos mais um patriota a caminho?

    ResponderEliminar
  2. Chegámos a um ponto em que o Líder da oposição parece, a propósito do re-resgate, disposto a concordar que quem fala assim não é gago.
    Como é que a Querida Ariel ainda vê diferenças nessa gente?

    Beijinho

    ResponderEliminar