O primeiro ministro Passos Coelho confirmou que irá pedir mais tempo à troika para cumprir o défice. Mas no entanto jura a pés juntos que não mudou de discurso, já que o programa de ajustamento irá ser cumprido sem mais tempo e sem mais dinheiro. Confusos? Portugal foi o país da UE que mais reduziu as prestações sociais e no entanto o primeiro-ministro confirmou que vai apresentar à troika um programa de corte de mais 4 mil milhões de euros nas despesas do Estado de forma permanente. No próximo sábado vamos dar-lhe a resposta, antes que apareça por aí algum grilo falante.
Querida Ariel,
ResponderEliminara resposta de desfiles está condenada a passar por um cortejo carnavalesco que se deixou dormitar e se atrasou. Só a Contra-Revolução pode ter alguma eficácia.
Beijinho
Querido Paulo tem de me explicar melhor isso da contra-revolução, é que não vislumbro nenhuma revolução em curso, infelizmente. De que forma se processaria ela?
ResponderEliminarbeijinho
Então a Querida Ariel não enxerga, nas eleiçoadas, jogatanas partidárias, Capitalismo Selvagem com desprezo dos que não vençam na luta assassina da Concorrência, ateísmo, os mais perniciosos legados da Revolução Francesa?
ResponderEliminarDefendo o contrário dela, claro!
Beijinho