quarta-feira, 20 de março de 2013

O reformado Azevedo


"Para os trabalhadores é que neste momento, sobretudo, infelizmente, para os muitos desempregados, aquilo é um divertimento. Como sabem aquilo não é inocente, alguém paga os autocarros. É preciso ver o que é que está por trás das manifestações".

A merda (desculpem qualquer coisinha) é que já não sei onde abastecer a minha despensa, depois de ter cortado com o outro reformado, o Soares dos Santos.

3 comentários:

  1. Regresse à mercearia de bairro, Ariel!É como eu faço.

    ResponderEliminar
  2. ESMIFRA-CONTRIBUINTES
    .
    -> Pode-se ver «neste» post alguns exemplos que mostram que os O PODER DOS POLÍTICOS É EXCESSIVO!...
    -> Leia-se: por um lado, deve-se retirar poderes aos políticos... e, por outro lado, o CONTRIBUINTE DEVE TER UMA ATITUDE DE SUPERVISOR muito mais interventiva!...
    .
    -> São necessárias manifestações em todo o país (eventualmente uma greve geral)... tendo em vista alterações à Constituição... que permitam uma Mudança de Paradigma Democrático:
    - Retirar poderes aos políticos... e... um sistema menos permeável a lobbys.
    .
    -> As manifestações em causa... não terão nada a haver com as manifestações à CGTP... por motivos óbvios - os CGTP's são uns ESMIFRA-CONTRIBUINTES!
    -> Existem por aí muitos Esmifra-Contribuintes: os CGTP's e não só...
    -> Os Esmifra-Contribuintes não querem que seja retirado poder aos políticos!!!... De facto, os Esmifra-Contribuintes querem obter reivindicações junto dos políticos... e... não querem que a correspondente actuação dos políticos... seja supervisionada pelo contribuinte.
    .
    .
    P.S.
    Os Esmifra-Contribuintes CGTP's apresentam propostas/reivindicações de aumentos - e não - propostas de orçamentos!... Leia-se: face a uma entidade pagadora em deficit (leia-se Estado)... eles querem/queriam mais dinheiro não importa vindo de onde... leia-se, jubilavam quando os aumentos vinham... e... varriam para debaixo do tapete o facto da entidade pagadora ter necessidade de pedir dinheiro emprestado a (perigosos) especuladores, e necessidade de vender activos...

    ResponderEliminar
  3. Eu só me pergunto se estas declarações do Eng. Belmiro não são, por sua vez, uma manifestação...
    Ah, com que então, a Querida Ariel quer deixar de pagar autocarros destes, heim?

    Beijinho

    ResponderEliminar