domingo, 15 de agosto de 2010

"Eles" em férias

Estas são as fotos de que se fala. Pessoalmente não gosto de retratos "bem compostos". Se é para parecer natural, por favor aprendam a fazê-las. 1-0 para  Sócrates.

fotos tiradas daqui

6 comentários:

  1. Qual é o livro que o vencedor tem na mão?

    ResponderEliminar
  2. Cara Ariel. Um de diferença não é nada, vai ver que Passos alarga o passo e ultrapassa o actual vencedor que irá ver o Passos passar-lhe á frente.

    (diga aí à maloud que Sócrates está a ler a versão anotada da Constituição Portuguesa, estudando onde irá ceder...)

    Boa?

    ResponderEliminar
  3. Seja muito bem vinda, maloud, então essas férias?
    Maloud, não faço a mínima ideia minha querida, mas só a postura desleixada, a t-shirt e os calções amarrotados, fazem-me logo votar nele... ahahah.
    :)))

    Rogério, não tenho dúvidas, é fatal como o destino, mas isso também não me tira o sono...

    :)))

    ResponderEliminar
  4. Fabulásticas, Ariel. Quando me "reformar", em vez de passar 3 semanas por ano na Toscânia (a outra é "cirandando"), mudo-me de vez. E as suas?
    E diga aí ao Rogério que o livro vermelho é monopólio boliqueimiano. Como vê, bastou-me um fim de semana para ficar a par das novas fixações do homem do bolo-rei.

    ResponderEliminar
  5. Como é que um fotógrafo tira uma fotografia espontânea numa propriedade privada ( ao que sei PPC alugou uma casa no Allgarve) é que eu gostava de saber...

    ResponderEliminar
  6. Uau, Maloud, férias na Toscânia que luxo bom! Quanto ao resto minha querida, por muito tempo que nos ausentemos da pátria, é certo e sabido que no regresso vamos encontrar as mesmas rançosas as tricas de sempre....

    :))
    Carlos,
    Acresce que o enquadramento fotográfico é do piorzinho que eu já vi, eu que sou uma amadora e péssima fotógrafa fazia melhor....
    já agora um aparte, isto de fotografarem o homem descalço,(ou de chinelos, não consigo perceber) oh my god.... e mais não digo!!!!

    :)))

    ResponderEliminar