quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Tendências....


Hoje resolvi dar vazão à minha má disposição matinal. Qual é a graça que isto tem? Não a miúda obviamente. Isto é uma praga, por todo lado só se vê vestidos em cima de jeans, haja paciência!

7 comentários:

  1. Quem como eu tem duas filhas já está por tudo:)

    ResponderEliminar
  2. Ariel, aqui há 10/15 anos era uma foleirada, agora é fashion ;)

    ResponderEliminar
  3. Maloud,
    acredito que sim...:)))

    Manuela,
    uma foleirada é o termo certo! :))

    ResponderEliminar
  4. Apesar de tudo, antes isso do que aquelas jeans descaídas que desnudam alguns corpos que deveriam permanecer no maior recato...

    ResponderEliminar
  5. Como se dizia num anúncio qualquer: primeiro estranha-se e depois entranha-se. As modas têm destas coisas, chegam a ser anestesiantes. Mesmo assim consigo achar pior aquelas calças que têm uma espécie de reservatório de excedentes entre as pernas.... abomino aquelas bolsas, credo!

    ResponderEliminar
  6. Acho lindo! Cada pessoa tem o seu gosto. Levando em consideração q a calça jeans expoe completamente a forma do bumbum e da virilia das moças, assim com o vestido cobre-se o q deve ser coberto. Isso é para moças mais recatadas!!!

    ResponderEliminar
  7. Acho lindo! Cada pessoa tem o seu gosto. Levando em consideração q a calça jeans expoe completamente a forma do bumbum e da virilia das moças, assim com o vestido cobre-se o q deve ser coberto. Isso é para moças mais recatadas!!!

    ResponderEliminar