segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Da falta de pudor

Tenho andado para aqui a remoer, a ver se evitava e me esquecia disto. Mas não é fácil. O homem insiste na senda dos pobrezinhos. E nós lá vamos cantando e rindo, aguenta-lo mais cinco anos como Presidente da República. Porca miséria.

9 comentários:

  1. Partilho inteiramente desta sua preocupação e dos riscos em o ter de aguentar mais 5 anos. Julgo que o artigo de Ferreira de Fernandes (não sei se leu) é, pelo que ele representa, o paradigma da aceitação dessa inevitabilidade. Quanto ao que eu penso sobre a coragem, tem pouca importãncia e não será por esse meu pensar que a esquerda corre o risco de perder esta eleição. MA o disse e tem razão...

    ResponderEliminar
  2. Rogério,

    Não li, tenho dado algum descanso à cabeça, mas vou procurar. Infelizmente a esquerda é isto, incapaz de gerar um candidato suficientemente forte e com possibilidades de ganhar ao candidato da direita. E a culpa neste como em tantos outros casos não morre solteira...

    ResponderEliminar
  3. Tenho o link no meu post de ontem "Debate nº 4"

    Entretanto li a proclamação de MA...

    ResponderEliminar
  4. Ontem até me comovi com a ida dele ao casamento dos sem abrigo.(sniff, sniff, sniff)

    ResponderEliminar
  5. A falta de vergonha dos gajos até a mim me faz corar, que não sou moço para essas coisas. Estamos a entrar naquela fase em que a coisa só se areja com o uso da vassoura, da esfregona ou, quem sabe, do cocktail Molotov.

    Tom

    ResponderEliminar
  6. Nós é que ficamos desabrigados com tanto descaramento e cinismo, Carlos

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente com este não vamos lá com vassouras nem esfregonas, Tom, o homem está de pedra e cal...

    ResponderEliminar
  8. A imagem diz tudo. Muito bem. Eu não me conformo. Já viu no facebook o evento julgo eu (não me entendo com aquilo)"dia em que não vou votar cavaco silva"

    Beijinho

    :)))

    ResponderEliminar
  9. Já vi e já aderi Maria do Sol, já lá canta no meu perfil.

    Beijinho

    :)))

    ResponderEliminar