terça-feira, 7 de junho de 2011

A bactéria alemã



Afinal não serão ainda os rebentos teutónicos os responsáveis pela epidemia. Acho uma certa graça aos infalíveis germânicos andarem literalmente à procura da rolha, depois de com a sua irresponsabilidade arrogante, terem lançado na ruína a  horto-fruticultura espanhola  e no desemprego milhares de trabalhadores de um dos PIIGS. Uns queridos.

6 comentários:

  1. A solidariedade dentro da UE é uma coisa linda de se ver. Agora a sério: uma vergonha. A Europa está por um fio.

    ResponderEliminar
  2. Sempre cheios de pressa em chegar sem se importarem com as desgraças alheias.
    Haja lucro e muitos milhões de euros

    ResponderEliminar
  3. Querida Ariel,
    eu sou um pouco mais inclemente que a Minha Amiga e os Caríssimos Comentadores que precedem - acho que foi propositado, para arrumar um sector exportador que gozava atá aí de uma saúde preocupante para o "motor da Europa".
    Mas quer ver como as pessoas são influenciadas e influenciáveis? No Ecoponto mesmo em frente a minha casa, pousado tristemente ao lado dos contentores, um saco de plástico com 14 pepinos...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Se ao menos os fizesse pensar acerca da inutilidade dos egoísmos nacionais... Vem uma "epidemia" destas e lá se vão as potências ...

    Beijinho, Ariel

    ResponderEliminar
  5. Amanhã, finalmente, os 27 vão reunir para analisar este misterios caso dos peinos assassinos. Creio que serão ilibados e a UE nomeará um grupo de peritos para investigarem. Instalados em hotéis de cinco estrelas, enquanto fumam uns "habanos", bebem um "scotch" e apalpma umas empregadas. Pretas, de preferência, porque "são umas mentirosas".
    CBO

    ResponderEliminar
  6. os alemães é que deveriam pagar as indemnizações.

    ResponderEliminar