quarta-feira, 8 de junho de 2011

Berloques


É sempre  preferivel um mau original a uma boa cópia, e no caso nem boa é. É lamentável que o freirático Louça não tivesse tirado as conclusões que se impunham na noite das eleições. Mas isto não é democrata quem quer, é quem pode.

4 comentários:

  1. Era previsível o resultado a que o BE chegaria. Depois da euforia da "grande vitória" houve quem tivesse embandeirado em arco. Ao ponto de se sentarem à mesa com os dirigentes do PCP pensando que estes lhes iriam prestar vassalagem... Mas um saco de gatos não deixa de ser um saco de gatos. E o "sabe tudo" soube intitular-se responsável pelo desastre eleitoral de agora, mas não soube retirar as devidas consequências. Anunciou para daqui a dois anos uma Convenção! Dois anos? Ai, ai, o que pode acontecer em dois anos nos tempos que correm...

    ResponderEliminar
  2. Querida Ariel,
    o BE vivia de não ser um partido como os outros; e quando se pôs com ar muito sério, a apresentar moções regimentais, boa parte do respectivo eleitorado, levezinho e enojado das formas consensuais, percebeu que, afinal, a diferença, não excedia a ausência de gravatas. Isso é-lhe mortal.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ariel querida
    O PCP e o BE não trazem nada de novo o BE era novidade, mas deixou-se ficar parou no tempo. Mas com o meu voto nem o PS nem PSD elegeram nenhum deputado.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu já previra a derrocada do BE, frto de uma crise de crescimento. O que não previa é que 72 horas depois do estampanço, Louçã ainda não se tivesse demitido
    CBO

    ResponderEliminar