"Atendi-o como uma pessoa normal. A carne que é para Passos Coelho é a mesma que é para os outros".
O Primeiro-Ministro vai ao mercado, compra carne e fruta para um churrasco com os amigos como uma pessoa normal, e faz um discurso no Pontal digno de um ovni vindo de assar febras, salsichas e coiratos.
Ficamos também a saber que teremos professores de primeira, entre 20 e 40 mil, e os outros, que devem ser ovnis coitados. O professor Nogueira bem pode limpar as mãos à parede, se ainda tiver parede que aguente tanta sujeira.
O talhante Sr. Bento, lhe afianço, tem boa carne da perna, da costela e do ganço. Quanto a ovnis... discordo. De tudo o que falou, só reconheço ovbis (objectos voadores bem identificados). Que sujeira fez o Nogueira? O homem só se vai pronunciar lá pro dia vinte e tal... será que se refere a isto? Se não, a quê então?
ResponderEliminarNão Rogério, refiro-me a isto.
ResponderEliminarNão ouvi porque não gosto de poluição cá em casa.
ResponderEliminarFalta um pequeno pormenor na notícia do CM.Antes de ir às compras, PPC pediu a um adjunto, especialista, ou similar, que telefonasse para o CM a dizer que ia à compras...
ResponderEliminarDuvida?
Ariel, se pensa que não fui tentar esclarecer o que queria dizer, tireo cavalinho da chuva. O link onde entrei não falava, nem insinuava, nojeira do Nogueira. Isto é, fiquei da mesma maneira. Mas temos tempo de ouvir o homem... (Acho é que já não o ouve... mas isso é outra história...)
ResponderEliminarOutra coisa, mais ao lado. O CBO tem razão. Eu acho que ele (PPC) foi ao Algarve em trabalho... Julga que alguém que começou a actividade ontem, goza logo férias... lérias. É bom é dar nas vistas, aparecer em revistas... Isso é trabalhar...