quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O bailinho continua


Mais uma pérola vinda do sítio do costume:
"a senhora a mim não me faz perguntas e já devia saber disso". Sempre de dedo em riste, o presidente teceu considerações sobre os comunistas que mandam no Diário de Notícias. "Agora vá fazer queixas aos seus amigos".

É espantoso como este tipo de comportamentos por parte do Bokassa jardinista, já nem merece destaque na nossa impressa de referência, nomeadamente nas TVs, que me tenha apercebido ninguém tugiu nem mugiu. 

Entretanto já estou à espera de o ver de dedo em riste,  mandar-nos todos à merkel. Estou a fazer figas, parece ser a única forma de nos livrarmos dele. 

4 comentários:

  1. Depois de ter lido o livro do Ribeiro Cardosos e de saber de todas as peripécias para o seu lançamento, já não me consigo espantar, "apenas me avergonho". Esse fulano devia estar num hospício, ou numa cela, se para tal houvesse coragem.

    ResponderEliminar
  2. E, para mais, foi na sacristia! Pode ser que a poncha trate dele.
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. desbroncou, mais uma vez...
    mas como assessor da Merkl está bem visto, sim senhora...

    ResponderEliminar
  4. Com figas também não dá. Sinceramente penso que, enquanto for vivo, tudo continuará assim. A única alternativa é conceder a independência à Madeira. De qualquer forma continuaremos reféns da classe política que temos e que também está para durar. Será que a melhor saída pessoal é emigrar. Para onde?

    ResponderEliminar