quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Os tempos não estão para velhos



A verdade é que esta teoria bizarra começa a fazer o seu caminho. Por enquanto as pessoas vão pensando com os seus botões, - os japoneses são meio estranhos, aquela coisa do harakiri e coisa e tal, agora querem deixar morrer os velhos -.  Só que, por outras palavras é isso que se prepara já no Sul da Europa com os cortes brutais nos apoios sociais e no SNS. Lá chegaremos ao dia em que também por cá este discurso estará sem papas na língua, na ordem do dia.

6 comentários:

  1. Já esteve na ordem do dia, pela boca de Manuela Ferreira Leite. A reacção foi tal que agora escondem o discurso mas vão insistindo nas acções...

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. No tempo do Dr. Correia de Campos parece que os actos precederam as palavras deste jaez. E o pior é que o exemplo frutifica!

    Beijinho, Querida Ariel

    ResponderEliminar
  4. pois, pois...

    e eu é que sou malandro que me limitei a dar uma "injecção atrás da orelha" aos velhos da família ...

    ResponderEliminar
  5. É bom não esquecer que, por cá, MFL foi a primeira a sugerir isso por outras palavras. Não se lembra da celeuma que isso deu?
    Por isso escrevi ontem que MFL em japonês se diz Taro Aso. Uma infâmia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tive que recorrer ao google Carlos. Confesso que se me tinha varrido a coisa, talvez porque não tivesse assistido do directo do programa onde ela naquela sua tradicional falta de jeito diz em voz alta o que os outros pensam baixinho.

      Eliminar