quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Hoje

6 comentários:

  1. Não a vi
    Acredite que chorei
    Mas a Lídia Jorge
    Abafou-me o desgosto
    e colocou-me
    um sorriso no rosto

    (se o dramatismo foi inventado
    o mesmo não aconteceu ao sorriso provocado...)

    ResponderEliminar
  2. Mas olhe que eu estive lá, Rogério, estive lá....

    :)))

    ResponderEliminar
  3. Eu olhava, olhava...
    à procura de um sinal.
    Julguei tê-la visto:
    Loura de casaco vermelho,
    por baixo um conjunto cinzento,
    na cara, nariz atrevidote e afilado,
    de olhar doce...?
    (julgo eu, pois não me olhou em qq bocado)

    ResponderEliminar
  4. Pois, mas nem sequer essa mulher me olhou...
    Quando disse que tinha lá estado
    foi a minha intuição que funcionou
    (para se sentar à minha frente
    passou-me mesmo por diante...)

    ResponderEliminar
  5. Pois.... só tinha olhos para uma mastronça sentada à minha frente que passou o tempo a fazer uma figura triste a tirar fotos com um telemóvel que só me apetecia matá-la...

    :)))

    ResponderEliminar