sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Prémio Dardos

O Rogério  na sua imensa bonomia e amizade, entendeu que este blog merecia ser nomeado para o Prémio Dardos. Muito obrigada pela sua simpatia.

"O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web"

Logo que me seja possível darei conta das minhas nomeações.

8 comentários:

  1. Palpita-me que no domingo vai receber outro...

    ResponderEliminar
  2. Minha cara, fique sabendo duas... duas não, três coisas:
    - não foi por amizade que lhe dei o prémio
    - o seu trabalho acrecenta valor de facto
    - os seus posts são curtos e belos

    Prova do seu valor? Pergunte ao Carlos, vai dar-lhe um igual...

    Beijos
    de amizade

    ResponderEliminar
  3. Querida Ariel :)
    Parabéns! ... faço minhas as palavras do Rogério e do Carlos! Não tenha dúvidas! É, de facto, merecido... eu tentei não repetir os blogueiros que o Rogério agraciou para nossa alegria mas, nem por um momento, deixei de os considerar como aqueles que partilho e considero de valor, por real valor acrescentarem ao mundo que gostamos de ajudar a construir.
    Um grande beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. Carlos, Rogério e Ana Paula, os meus amigos confundem-me. Creiam-me sinceramente comovida e agradecida.

    Beijos e abraços aos três.


    :)))

    ResponderEliminar
  5. Q. Ariel

    Bem merecido!

    Beijinhos, cara colega (estou a rir-me, como deve imaginar eh eh eh)

    ResponderEliminar
  6. Querida MdSol, a menina é da casa, não vota...!!!!

    Obrigada!
    Grande beijinho.

    :)))

    ResponderEliminar
  7. Pronto, láa me vem dizer (indirectamente) que não sou da casa...

    Hoje assino-me

    Um gajo enciumado

    ResponderEliminar
  8. Ahaha, Rogério, o menino é mais do que da casa e sabe-o muito bem. É um privilégio a sua constante companhia.

    Beijinho.

    :)))

    ResponderEliminar