domingo, 9 de janeiro de 2011

Estava na cara...

"O discurso de Nobre vive quase exclusivamente do ódio aos políticos. Guinando para a esquerda e para a direita, ao sabor de calculismos eleitorais, o não político desta campanha tornou-se no mais politiqueiro de todos os candidatos. Porque está, apesar disto, mal nas sondagens? Porque para o populismo é preciso traquejo. Portugal perdeu um bom ativista humanitário. Ganhou um fraco demagogo. É pena mas não espanta. É muitas vezes no calor das campanhas que as melhores pessoas mostram o pior de si. E os amadores costumam fazê-lo com maior espalhafato." 
Daniel Oliveira, Expresso

Desilusão? nem por isso,  para mim estava na cara. Ao contrário de Daniel Oliveira, quando Fernando Nobre anunciou a sua candidatura não fiquei nada satisfeita. Apesar da minha presciência ser limitada, tenho um instinto que raramente me deixa ficar mal.

2 comentários:

  1. A intuição é a capacidade de processar rápidamente grande volume de dados e percepções resultando dela valiosas opiniões!
    Em Março, eu tive pena do Nobre... e acho que a mulher dele também...

    ResponderEliminar
  2. com esta candidatura perde ele e perde a AMI. Uma lástima!

    ResponderEliminar