terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Solilóquios(18)

Estou faaaaaaaaaaaaaaaaaarta de ouvir o Medina Carreira. Será que não há mais ninguém inteligente e conhecedor destas coisas da divida e o caraças, que diga a verdade aos portugueses, como ele diz, não duvido, mas que seja inspirador e didáctico, e não esta personagem horrível, que parece estar sempre mal disposto com a vida e ter um prazer mórbido de nos chamar a todos ignorantes, estúpidos, não merecedores das doutas palavras e sábios conhecimentos, que com uma satisfação mórbida faz o favor de nos debitar, como que a dizer: - vocês vão ver vão como se vão todos lixar, e eu a rir.... - Porra! agora até na RTP2?

6 comentários:

  1. O sadismo iluminado debitando à plateia masoquista.
    Basta o quê?
    De sadismo ou de masoquismo? Não é por nada, mas para apresentar qualquer reclamação preciso de dizer que á incompatibilidade entre o programa e a audiencia...

    ResponderEliminar
  2. Estou aqui há que tempos a escrever e a apagar o que escrevo... Ariel, não se aguenta.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Rogério, habituei-me a ouvir as notícias na RTP2 a long time ago, por várias razões e a menor não será a do horário. às 22H00 já consigo ouvir as notícias com alguma calma... sucede que, infelizmente para mim, mudaram o formato do jornal, agora ainda por cima levam lá o Medina. Quanto ao masoquismo da plateia, garanto-lhe que não é comigo, não sou nada dada a essas penalizações ou auto punições....
    :)))

    ResponderEliminar
  4. Eu já não posso ouvir o homem maila sua vistinha fechada quedeusmeperdoe....MdSol!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Cada vez que estas aventesmas aparecem na RTP, escrevo ao Provedor. Água mole em pedra dura...

    ResponderEliminar
  6. Malou, o homem deve estar atascado até ao pescoço, eheheheh

    :))

    ResponderEliminar