segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Serpentário...


O mundo atravessa uma crise económica e financeira sem precedentes? Uma parte da Austrália está submersa por chuvas diluvianas? No Rio de Janeiro as enxurradas levaram consigo mais de quatrocentas vidas  de gente pobre? Uma criança é baleada mortalmente no Tucson por um louco influenciado pelo  Tea Party da não menos descabelada Palin? Na Tunísia, de que pouco se fala por cá, o povo saiu à rua e vinte de dois mortos depois fez cair o presidente Ben Ali, há 23 anos no poder? Por cá assistimos impotentes à maior xaropada de campanha eleitoral e preparamo-nos para re-eleger o maior cromo de que há memória na democracia portuguesa?
Isso agora não interessa nada, porque o mundo da astrologia está em polvorosa. De acordo com astrónomos do Minnesota [lá está, tinha de ser dos Estados Unidos….] estamos em presença de um novo signo,  o Serpentário que vem baralhar todas as contas, e quem sabe, ser o responsável por todo o mal do mundo.

Confira aqui o seu novo signo:

Capricórnio: de 20 de janeiro a 16 de fevereiro
Aquário: de 16 de fevereiro a 11 de março
Peixes: de 11 de março a 18 de abril
Áries: de 18 de abril a 13 de maio
Touro: de 13 de maio a 21 de junho
Gêmeos: de 21 de junho a 20 de julho
Câncer: de 20 de julho a 10 de agosto
Leão: de 10 de agosto a 16 de setembro
Virgem: de 16 de setembro a 30 de outubro
Libra: de 30 de outubro a 23 de novembro
Escorpião: de 23 a 29 de novembro
Serpentário: de 29 de novembro a 17 de dezembro
Sagitário: de 17 de dezembro a 20 de Janeiro

Eu felizmente mantenho-me inabalavelmente Touro. Livra, nem saberia como respirar se me viessem dizer que passava agora  a Carneiro…

8 comentários:

  1. Já tinha o comentário todo escrito e desapareceu... Bom, estou interessada num possível desmentido disso, que me pareceu já ter ouvido. É que, nessa nova ordem, eu passo para peixes e não me estou a ver: nada, nada, nada ... glup, ops!

    :)))

    ResponderEliminar
  2. Pois eu, Peixes quero ficar...ora essa! E quero lá saber do Aquário!

    ResponderEliminar
  3. Rogério,já duvido da minha própria existência, quanto mais do resto....

    :))

    ResponderEliminar
  4. Espero bem que sim MdSol,há coisas em que não se deve mexer, isto de por o Carneiro a nadar trás água no bico...!!!

    :)))

    ResponderEliminar
  5. E faz muito bem Luisa, Peixes num Aquário é uma violência contra os animais...

    :)))

    ResponderEliminar
  6. engraçado que tenho todas as caracteristicas de um ariano,onde vai parar a minha personalidade?

    ResponderEliminar
  7. A VERDADE SOBRE O 13º SIGNO

    Recentemente, apareceu o 13º “signo” que os astrônomos chamam de Serpentário. Na realidade, Serpentário não é um signo e sim uma constelação que está entre Escorpião e Sagitário. No meu livro CONHEÇA A ASTROLOGIA PARA MELHOR SE CONHECER publicado pela Editora Baraúna lanço uma nova teoria sobre o zodíaco como sendo o próprio campo magnético terrestre que foi originado do CAMPO MAGNÉTICO CELESTE (Energia Cósmica) na FORMAÇÃO da Terra e que permanece IMUTÁVEL. Portanto, é uma energia que nada tem a ver com o campo ferromagnético da Terra que muda com o tempo. Os PLANETAS percorrem RAIAS ENERGÉTICAS em relação a sua estrela mãe, no nosso caso o SOL. Não importa sua distância elas fazem parte do TODO ENERGÉTICO UNIVERSAL que nos envolvem. Os planetas percorrendo essas raias dão equilíbrio ou desequilíbrio às energias pessoas, dependendo de sua angulação em ralação à Terra. Essas raias em si é que caracterizam os planetas que são apenas rochas perdidas no espaço, de forma que se trocarmos a posição da Lua com a de Plutão este assumirá as características da Lua e vice-versa. Além disso, as constelações de Escorpião e Sagitário estão muito próximas uma da outra de forma que se existiu sua influência ela foi incorporada às de Escorpião e Sagitário, ou então ela estava fora da eclíptica (caminho do Sol).

    As pessoas que acham que mudaram de signo devem atentar para o fato de que a personalidade é formada não somente pelo signo solar, mas igualmente pelo SIGNO ASCENDENTE, razão pela qual é preciso conhecer seu ascendente. O Sol imprime brilho na sua personalidade, mas o signo ascendente é sua PORTA CÁRMICA para esta vida e se houver planetas nele ainda mais interfere na personalidade total. Assim também o SIGNO DESCENDENTE significará tudo que você irá encontrar pela frente em sua vida. Tudo depende da posição dos planetas no mapa astral de nascimento. É por isso que muita gente acha sua personalidade mais parecida com o signo ascendente do que o solar. Engano de quem achar que mudou de signo. Como já disse: Serpentário é uma constelação e não signo. Agradeço a oportunidade de esclarecer. Qualquer coisa entre em contato.
    pcabralcavalcanti@gmail.com – Mapa Astral Cármico

    ResponderEliminar