terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Solilóquios (16)

Alguém percebeu o que quer que fosse da entrevista de Fernando Nobre à Judite? Eu bem sei que estava meio distraída, o tom de voz de missionário adormeceu-me e nem sequer consegui perceber onde aquela alminha espera estar no dia 24 de Janeiro.  Em todo o caso deu para perceber três coisas: a primeira que Fernando Nobre tem uma mulher inteligente; a segunda, que lhe devia ter dado ouvidos; a terceira e última que Fernando Nobre tendo dito expressamente que no dia 24 de Janeiro estará algures, em local que eu por deficiência auditiva não captei, mas sendo certo que não respondeu que nessa data seria o presidente de todos os portugueses, como compete dizer a qualquer candidato a presidente da republica,  nem vale a  pena os seus apoiantes incomodarem-se a votar nele.

7 comentários:

  1. Oh Não vi.


    :)

    Nem que quisesse não podia desempatar a A

    ResponderEliminar
  2. Pois é, minha querida MDsol, nota-se muito que embirro com o homem? e nem sequer é de agora....

    :))))

    ResponderEliminar
  3. Honra seja feita á mulher de Nobre que, segundo o próprio, o terá avisado que ele correria o risco de começar bestial e terminar besta. Não sei se a senhora terá toda a razão, mas tende para isso...

    ResponderEliminar
  4. Pareceu-me ouvir Papua Nova Guiné, mas não garanto nada;)

    ResponderEliminar
  5. Parece que sim Malou, também me disseram na altura, mas eu é que realmente não "captei"..., mas isso agora também não interessa nada, como dizia a outra...

    :)))

    ResponderEliminar