terça-feira, 16 de novembro de 2010

Tirem-me daqui...

Estas noticias, aqui e aqui são para o comum dos mortais como eu, quase incompreensíveis. Estamos sempre a levar pancada, quer chova quer faça sol. Entretanto o porta-voz  da Merkel faz avisos à navegação...

4 comentários:

  1. Quem mais lucrou com o euro foi o país da srªMerkel, mas na mini-cimeira franco-gemânica de Deauville ela e o Sarkozy fizeram-lhe o funeral. Dois imbecis mais o caniche Barroso ao leme da Europa.

    Acabo de ouvir que a Irlanda já está a negociar apoio. Seguir-se-á Portugal. E como os abutres nunca estão satisfeitos atirar-se-ão à Espanha, grande demais para ser "salva". Não haverá dinheiro que chegue.

    ResponderEliminar
  2. Estamos perante uma tarefa gigantesca e é bom que se unam forças para evitar que sejam só ou principalmente os que menos podem a pagar a despesa. Aos cidadãos que menos podem dentro dos países em maior risco de insolvência e aos países que menos armas têm para enfrentar os abutres da especulação financeira e a orientação, talvez fatal, (para a coesão e futuro da UE)do Bundesbank e de Angela Merkel.
    Cheguei aqui através do link do seu comentário no Politeia.
    Parabéns pelo excelente blog.

    ResponderEliminar
  3. Eles serão imbecis, mas quem vai ficar no pau da roupa somos nós, Malou.

    ResponderEliminar
  4. Caríssimo Raimundo Narciso, sinto-me honrada com o seu comentário. Não é todos os dias que este modesto blogue se pode orgulhar de ter a visita de um resistente e um combatente pela liberdade com os seus pergaminhos.
    É verdade, estamos perante uma tarefa gigantesca, e só nos resta esperar que haja políticos à altura das circunstâncias.
    Obrigada pela suas palavras.

    ResponderEliminar